Dudé e a Máfia: gravação de videoclipe e demo ao vivo foi um sucesso

A banda Dudé e a Máfia gravou no último sábado (23/7), no Espaço Som, em São Paulo, o mais novo videoclipe do grupo com a produtora e estúdio Big Sound. O evento foi um sucesso e contou com amigos, familiares e fãs que acompanham a careira da banda desde o começo.

Com musicas que vão desde o pesado Blues Rock, com pitadas de Southern Rock, até o velho e bom Hard Rock dos anos 80, a banda demonstrou o vigor típico de quem se sente à vontade em cima do palco, num show irreverente que refletiu perfeitamente em suas composições.

“Nossas músicas são a narrativa das nossas vidas. Não só aquilo que já vivenciamos, mas também sobre como enxergamos a política, sociedade, comportamento geral, etc”, disse o vocalista Dudé ao final do evento.

Durante o show, a Dudé e a Máfia apresentou somente músicas próprias como A Cidade, Batom Blues, Degustadores Profissionais De Cevada, Péssima Reputação, Algo Mais, entre outras. Os músicos pretendem disponibilizar o videoclipe e a demo ao vivo em breve. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material e segue criando músicas para enfim gravar o disco de estreia.

Links relacionados:

Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia