O ex-baixista da banda Guns ‘n’ Roses, Duff McKagan, revelou que sofreu de depressão, segundo informações do site NME. Em sua coluna no jornal Seattle Weekly, o roqueiro admitiu que “afundou em um estado de espírito profundo e sombrio” após os ataques terroristas ocorridos nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001.

“Eu nunca tinha experimentado uma depressão real em minha infância ou no início da idade adulta”, escreveu ele. “Eu tinha muitos amigos que tiveream, mas eu coçava a cabeça e pensava: ‘sai dessa!’. Mas eu sofri ataques de pânico durante a maior parte da minha vida e entendo que os desequilíbrios químicos e outras substâncias podem agir contra alguém assim”, disse.

“Meu lugar nesta terra parecia enlameado e sem embasamento. Minhas filhas tinham quatro anos e um ano e, de repente, minha visão idealista de ser o pai perfeito foi gravemente obscurecida por acontecimentos que iam além da minha capacidade. Entrei em depressão pela primeira vez.”

Para superar os problemas, McKagan resolveu sair bastante e conversar sobre o que sentia. “‘Hoje vai ser o melhor dia da minha vida’ não é um mau jeito de começar. Não fique com medo de fazer isso. Você vai ficar surpreso com a quantidade de pessoas lá fora que pensam assim.”

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!