O vocalista do Dynahead,Caio Duarte, concedeu recentemente uma entrevista em seu estúdio BroadBand, em Brasília, para o canal online estadunidense Army OfOne TV.

Nesta entrevista Caio comenta todas as faixas do novo álbum da banda,Youniverse, lançado em março deste ano no Brasil pelaMS Metal Records. A entrevista foi concedida em inglês com legendas em espanhol, e pode ser conferida através do link ao lado: Army O fOne TV

O novo trabalho do Dynahead,Youniverse, já se encontra disponível, possuiformato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil nodia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com adistribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metalatuantes no país, a Voice Music.

A versão virtual de Youniverse se encontra sendo distribuída na redeatravés do selo DigMetalWorld.

O Dynahead continua montando sua agenda para shows para a próximaturnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!