O baterista Rafael Dantas, que ao lado do DYNAHEAD gravou os álbuns “Antigen” e “Youniverse”, anunciou sua saída da banda. Após receber uma proposta de trabalho, ele está com as malas prontas para Amsterdã, na Holanda. 

O grupo encontra-se ensaiando com o novo baterista, que deverá ser anunciado em breve. “É mais fácil lidar com a saída do Rafael quando sabemos que é por um bom motivo. Estamos muito felizes por ele, que abraçou uma oportunidade de ouro, e felizmente ela chegou a tempo de que pudéssemos terminar a gravação do nosso segundo disco juntos”, declarou o vocalista Caio Duarte.

Em sua declaração, Rafael disse que “Parece que não estou apenas deixando a banda de metal mais promissora do mundo para trás, mas também alguns dos melhores músicos com quem já toquei, quatro dos meus melhores amigos.”

Leia a declaração completa de Rafael (em inglês) no site oficial do DYNAHEAD através do link ao lado : Dynahead 

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse”, já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!