Edu Falaschi: não escondendo desagrado com o Angra

  • Post author:

O Heavy Nation da Rádio UOL trouxe esta semana uma entrevista reveladora com Edu Falaschi, vocalista das bandas Angra e Almah.

Edu compareceu aos estúdios da Rádio UOL no intuito de divulgar o novo CD do Almah, o impressionante Motion, que está dando o que falar por causa de seu direcionamento mais pesado e moderno, muito diferente do metal melódico apresentado nos trabalhos anteriores.

O bate papo gravado na última terça-feira (20) se transformou numa espécie de desabafo de Falaschi, que não teve medo de demonstrar seu desprazer com a atual cena metalica mundial. “Essa molecada de hoje tá muito tapada!” E também com o Angra: “Depois do show no Rock in Rio se não voltarmos a ser uma banda de verdade, sinceramente eu não vou ter mais vontade de continuar nela. Cansei de fazer música por dinheiro!”

Em contrapartida, o músico se mostrou muito empolgado com o novo álbum do Almah, que tem recebido ótimas críticas no exterior. “Este com certeza é o trabalho mais pesado que já gravei, e finalmente posso dizer que estou numa banda de verdade, onde todos colaboram e não pensam em sí próprios” – alfineta ele.

A edição nº 30 do Program Heavy Nation com Edu Falaschi foi ao ar no dia 23/09/2011 e você pode escutar ela na íntegra através do link abaixo

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/12102335?action=play

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário