Enbombed A.D. - Press 1Ocorre no próximo dia 07/03, sábado, o festival “Metal Maniacs Meeting”, que traz de volta a São Paulo um dos maiores representantes do death metal mundial, o agora intitulado Entombed A.D., liderado pelo carismático vocalista Lars G. Petrov, integrante original desta lenda sueca. O show, que faz parte da turnê “Back To The Front Latin America Tour 2015”, realizada ao lado da umas das forças do Death Metal nacional, o KROW, terá ainda a presença das bandas Anarkhon, Vulture e Outlanders, e será realizado no Clash Club.

Os ingressos já estão disponíveis através do site da Ticket Brasil, no seguinte link: e custam entre R$ 60,00 e R$ 130,00.

Evento de São Paulo no Facebook:

Ícone do death metal, o Entombed A.D.  estará em turnê pela América Latina no mês de março de 2015, divulgando o novo álbum, Back To The Front. Sob a produção da Cronos Entertainment, a banda desembarcará pela segunda vez em nosso país. Atualmente a formação conta ainda com Nico Elgstrand (ex-Terra Firma) na guitarra, Victor Brandt (ex-Satyricon) no baixo e Olle Dahlstedt (ex-Candlemass) na bateria. Em todos os shows desta histórica turnê teremos o KROW, um dos novos grandes nomes do Metal Extremo brasileiro, vindos direto do ”triangulo satânico mineiro” e pronto para mostrar ao público as faixas de seus dois discos, Before the Ashes (2009) e Traces of the Trade (2012), além do EP Relentless Disease (2014).

Confira as datas já confirmadas:

05/03 – Belém/PA – Botequim
06/03 – Manaus/AM – Via Norte Show
07/03 – São Paulo/SP – Clash Club
10/03 – São Leopoldo/RS – Embaixada do Rock
12/03 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Odisséia
14/03 – Caruaru/PE – Visions of Rock
15/03 – Fortaleza/CE – Arena Hits

Assista ao clipe de “Pandemic”:

Fonte: Wargod Press

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.