A banda holandesa de metal sinfônico EPICA irá lançar o novo álbum ‘Ωmega‘ na Sexta-Feira, dia 26 de Fevereiro pela Nuclear Blast. E a banda lançou seu 15° vlog, com o título “From Alpha To Omega

Mark Jansen comenta: “Nesse último vlog, conversamos sobre as nossas partes favoritas do álbum. Mesmo que todos nós estamos muito orgulhosos do trabalho completo, cada um tem algumas memórias especiais para compartilhar. Apesar do caos e turbulência no mundo hoje em dia, esperamos que nossa música e letras possam trazer felicidades e sorrisos a vocês.”

Faça o pré-order do álbum no formato de sua preferência, aqui.

PreSave: http://nblast.de/EpicaOmegaPreSave

Epica - Omega

Junte-se a EPICA em ‘road to ΩMEGA’ com surpresas diárias, competições, sorteios e mais: http://theroadtoomega.hard-media.com

A próxima turnê Epic Apocalypse Tour com os titãs sinfônicos EPICA e mestres finlandeses do violoncelo APOCALYPTICA e apoio dos metaleiros WHEEL foi adiada para o começo de 2022 por causa da pandemia do COVID-19. A turnê terá início dia 6 de Janeiro, 2022 em Leipzig e as bandas irão se apresentar por toda Europa.

Datas, ingressos e atualizações VIP para todos os shows estão disponíveis em www.epica.nl/tour

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!