Lamentavelmente, o esperado retorno do Escape The Fate ao Brasil, junto com a inédita passagem do Attack Attack, terá de ser re-agendada devido ao adoecimento de um membro vital do Attack Attack. Ambas as bandas fizeram de tudo para manter os shows neste fim de semana, mas o baterista do Attack Attack não está em boas condições de saúde para viajar. Possivelmente os shows acontecerão no mês de junho de 2012. Já estamos em contato com ambas as bandas e com as casas de shows para a confirmação das novas datas.

Os ingressos comprados para os shows em Curitiba e São Paulo não precisarão ser trocados. Eles serão aceitos normalmente nos shows reagendados. Aqueles que não mais desejarem ir às novas datas da tour, poderão usar as suas entradas para quaisquer outros shows da Liberation ou se dirigirem ao ponto de venda onde adquiriram as suas entradas no prazo de 26 a 31 de março.

Se você comprou um ingresso pela internet e deseja um reembolso, envie um email a pedidos@liberationmc.com dentro do mesmo prazo: 26 a 31 de março.

Abaixo estão as notas oficiais de ambas as bandas.

A todos os nossos fás na América do Sul e no México,

Infelizmente, temos de adiar as datas da nossa turnê na América do Sul e no México devido a acontecimentos fora do nosso controle! Mas, não se preocupe, estaremos de volta à América do Sul e ao México com o Attack Attack! em junho. As novas datas serão divulgadas em uma questão de dias e todas as entradas compradas anteriormente serão válidas para os próximos shows. Fique de olho nas novas datas e venha quebrar tudo com a gente! Nós amamos todos vocês e veremos vocês em breve!

Escape The Fate

Olá, nossos maravilhosos fãs da América do Sul!

Eu realmente odeio estar sentado aqui escrevendo isso, mas situações muito desafortunadas aconteceram. Enquanto estávamos em turnê pela Europa/Reino Unido, o Wetzel ficou muito doente. Assim que pousamos em Columbus, ele foi direto para a sala de emergência de um hospital. Ele foi diagnosticado com amigdalite, bronquite e pneumonia. O médico disse que ele tem de repousar por ao menos 6-8 dias. Nada de viagens, diversão, trabalho, nada. Apenas descanso. Isso infelizmente significa que teremos de reagendar nossas datas na América do Sul com o Escape The Fate. Reagendaremos muito em breve e prometemos recompensá-los por isso!

Sentimos muito, muito.

Com amor,

Attack Attack

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!