Neste sábado as bandas RAGE IN MY EYES e NEURO RUPTURA dividirão o palco do Estúdio Dahm em homenagem aos 17 anos do estúdio, que atua na capital oferecendo não apenas locais de ensaio e gravações, mas também equipamento para shows que ocorrem na tradicional casa de shows Opinião, por exemplo. Além das duas bandas da Wargods Press, o Dahm receberá diversas outras atrações, a partir das 14h. Localizado na Rua Maestro Mendanha, 120, Bairro Santana, em Porto Alegre/RS, a festa de aniversário do local terá entrada gratuita.

Após a bem sucedida abertura para o Iron Maiden em Porto Alegre na semana passada, o RAGE IN MY EYES segue na divulgação do álbum “Ice Cell”, que já possui cópias físicas e camisetas em seu novo merchandising. Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) trabalharam com o produtor brasileiro Adair Daufembach e o artista gráfico Tiago Masseti na confecção deste novo trabalho, recebendo elogios não somente da imprensa, mas também dos fãs que os acompanham desde a época em que se chamavam Scelerata.

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”, do Rage In My Eyes:

A banda NEURO RUPTURA, formada por Marcos Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo) está divulgando o videoclipe da música “Sua Cruz”, faixa que faz parte do álbum “2K18”, lançado em abril de 2018. O grupo, que está completando 17 anos de  atividades, também está preparando diversos lançamentos para este final de ano, incluindo o single da música “Forças para lutar” e um EP completo.

Assista ao vídeo clipe de “Sua Cruz”, do Neuro Ruptura”:

Saiba mais sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/914337472285344/

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Facebook: www.facebook.com/neurorupturaoficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.