Eternal Malediction: banda relança o single I, Enemy

untitledA banda paulista Eternal Malediction está relançando o single I, Enemy, lançado originalmente em 2009

Segundo músicos da banda, o single, também lançado digitalmente na época, teve mil cópias físicas em CDR Printable (mídia branca sem inscrições) com capa prensada, mas destas apenas 500 foram distribuídas.

A ideia da banda é colocar à venda as outras 500 cópias, com intuito de divulgar um trabalho que não teve a devida exposição em seu período de lançamento.

Contendo 3 faixas, I, Enemy foi gravado, mixado e masterizado por Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Lothlöryen) e Brendan Duffey (Torture Squad, Angra, Dr. Sin) nos estúdios Casanegra e Norcal.

O preço de venda do single é de apenas R$ 5 (frete não incluso) e para adquiri-lo, basta entrar em contato através do email [email protected] especificando quantidade e número de CEP para cálculo do frete.

Para ouvir as faixas de I, Enemy e outras, acesse: myspace.com/eternalmalediction

A formação de I, Enemy conta com:

Heverton Souza – Vocais
Rafael Souza – Guitarras
Rafael Augusto Lopes – Guitarras
Pedro Salles – Baixo
Betto Cardoso – Bateria

Sobre a Eternal Malediction:

Formada em 2000, na cidade de Osasco (SP), a banda foi um dos destaques do underground nacional no início do século XXI por combinar Black, Death e Prog Metal, ousadia pouco praticada no Brasil até então.

Com uma demo-tape, um MCD, um full length e um single lançados, e tendo no currículo abertura de shows para nomes como Behemoth e Deicide, a banda seguiu por dez anos até que teve as atividades interrompidas após inúmeras trocas de bateristas.

Atualmente seus músicos seguem ativos em bandas como Fanttasma, Imminent Attack e Imperium Infernale

Fonte: Lux Press

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.