A vocalistado Evanescence, Amy Lee, se reuniu com a famosa violinista Lindsey Stirling para gravar uma versão especial em quarentena do novo single do Evanescence, “Wasted On You“, como parte da série “String Sessions” de Lindsey . Um vídeo da apresentação, incluindo uma breve entrevista, pode ser visto abaixo.

“Foi tão bom reunir-se com @LindseyStirling em sua série #StringSessions! Mal posso esperar para você ver o que fizemos com o #WastedOnYou”.

Amy Lee (Twitter)

“Tenho muita sorte de poder sair em turnê com um dos meus ídolos, e agora ela é minha próxima convidada nas #StringSessions! Amy Lee e eu tocamos a nova música do Evanescence, ‘Wasted On You’ .”

Acrescentou Lindsey

Stirling participou anteriormente da música “Hi-Lo” do Evanescence , que foi incluída no álbum “Synthesis” da banda, uma recriação de algumas das faixas mais amadas do Evanescence – além de algumas novas – gravadas com uma faixa completa. orquestra e eletrônica.

Lindsey disse à Arizona Republic em uma entrevista em 2018:

“Eu amei o Evanescence [no ensino médio]. E ainda o amo. Até hoje, tenho muito respeito por Amy Lee . E poder vê-la se apresentar todas as noites, ela é tão incrível. Sinto que tenho muito a aprender com ela e o que ela fez. “

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.