Exodus: guitarrista celebrará casamento com shows

  • Post author:

Heathen, Attitude Adjustment e Skinlab estão entre as bandas que tocarão na recepção do casamento de Gary Holt, guitarrista do Exodus, e Lisa Perticone. O event está marcado para 24 de setembro, na Califórnia, e terá apresentações também de Relentless Revolutionaries (com rumores de incluir membros do Death Angel), Midnight Chaser, Severed Fifth, Angerhead, Mad at Sam, Deadlands, Anti-Mortem e Coffin Hunter, além da participação especial de “alguns dos maiores nomes do metal”, de acordo com a Iron Fist Circle Productions, uma das produtoras do evento.

Holt tem duas filhas de relacionamentos anteriores. Perticone tem uma filha adolescente. O casal atualmente reside em Pinole, Califórnia.

Gary Holt passou os últimos meses tocando com o Slayer, substituindo o guitarrista Jeff Hanneman, que em janeiro contraiu uma fasceíte necrotizante, devido a uma picada de aranha e, dedse então, passa por cirurgias, enxertos de pele e intensa terapia.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário