Extreme Hate Festival: pratique o que você prega

watainPor falar em praticar o que se prega, o Watain também faz parte da ‘Ordem Luciferiana Misatrópica’, hoje mais conhecida como ‘Templo da Luz Negra’, mesmo culto propagado por Jon Nödtveidt do Dissection, morto em 2006. Muito sobre isto foi dito em “Rainkaos”, derradeiro álbum lançado pela citada banda.

A tal ordem consiste na crença unificada na ‘Chaosophy’. Seus seguidores acreditam que o caos é a potência com quantidades infinitas de espaço e tempo, ao contrário do cosmos, que só tem três dimensões espaciais e apenas uma dimensão temporal linear. Também acreditam que, em comparação com o tempo linear do cosmos, o caos pode ser descrito intemporal da perspectiva de que ele não está contido nem limitado pelo tempo unidimensional e sem forma por causa de sua constante mudança e quantidades infinitas de dimensões espaciais. A teoria em torno da coisa toda é bastante complicada, e os fiéis ainda creem que há onze deuses: Moloch, Beelzebuth, Lucifuge Rofocale, Astaroth, Asmodeus, Belfegor, Baal, Adramelech, Lilith, Naamah e Satã.

Extreme Hate Festival
Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos

Ingressos:
R$ 110,00 – Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 – Camarote (1º lote)

Vendas online: www.ingressosparashows.com.br

Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion – 1º andar (11) 3223.8855 e Lady Snake – 1º andar (11) 3361 – 7705

Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]
[email protected]

Fonte: Durr Campos

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.