Fabrício Pereira: ex-guitarrista da Dysnomia lança seu primeiro álbum solo em versão física

“Death Row” foi lançado digitalmente em 2018. Agora, dois anos depois, ganha seu formato físico

Por VHPress

Fabrício Pereira, ex-guitarrista da banda de Death Metal Dysnomia, finalmente lança seu primeiro álbum, “Death Row”, em formato físico. O disco, que foi lançado em 2018 somente em formato digital, chega agora em CD.

Seu ex-colega de banda Érik Robert (bateria, Dysnomia) e o baixista Edgard Neto o acompanham no trabalho. As gravações foram feitas no Nova Estúdio de Gabriel do Vale, renomado produtor araraquarense, e arte do CD foi criada por Manu Mandelli.

O trabalho traz todo acúmulo musical que Fabricio adquiriu durante sua carreira. Utilizando uma guitarra de 7 cordas, o músico apresenta no disco uma sonoridade mais densa, que transita entre o Hard Rock e o Metal extremo de forma natural, mas sem se prender, abrindo leque para o Fusion e soando como uma música abrangente.

Ao contrário do que muitos pensam, “Death Row” não é um disco de guitarrista para guitarristas. Apesar de focar na técnica do músico em seu instrumento, é um trabalho feito para o público em geral, aos verdadeiros amantes da boa música. Agora, além das plataformas digitais, o disco também pode ser adquirido em seu formato físico (confira como nos links abaixo).

Confira algumas músicas disponíveis no Youtube:

Mais informações:

www.youtube.com/fabriciopereiramedia

www.facebook.com/fabriciopereiramedia

www.instagram.com/fabriciopereiramedia

E-mail para contato e como adquirir o trabalho:

[email protected]

vhpress

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.

Deixe uma resposta