• Post author:

Grupo paulista segue compondo as faixas para o segundo álbum, “Usurper of Souls

Faces Of Death apresenta vídeo da versão de 'Refuse/Resist' (Sepultura)
Faces Of Death apresenta vídeo da versão de ‘Refuse/Resist’ (Sepultura)

O Faces Of Death, que atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de “From Hell”. Apresenta o vídeo para a versão de “Refuse/Resist”, segundo single do álbum “Chaos A.D.”, lançado pelo Sepultura em 1994. O material, produzido por Niko Teixeira (Tormetor Bestial e Genocídio), foi gravado, mixado e masterizado no Audio Lab Vintage Studio, em Taubaté/SP.

“Como havíamos feito um tributo para o Slayer. Temos planos de a cada ano soltar dois vídeos de bandas que nos influenciaram. Esta é a nossa pequena homenagem para o Sepultura, que sempre influenciou nossa carreira”, declarou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. “O primeiro disco que escutei do Sepultura foi ‘Schizophrenia’. Fiquei impressionado com as músicas, os riffs e a pegada da bateria. Era incrível saber que uma banda brasileira estava fazendo algo importante para a nossa cena. Pois dava para sentir que tinha algo de mágico nas músicas. O Sepultura mostrou para todos que no Brasil também poderíamos fazer algo diferente para a música extrema”, acrescentou.

Veja o vídeo para a versão de “Refuse/Resist” do Sepultura

Criado na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o Faces of Death passou quase duas décadas inativo e retomou as atividades em 2016, lançando o EP “Consummatum Est” (2017) e o debut, “From Hell”, em 2018. Agora, Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) seguem compondo as faixas para “Usurper of Souls”. “As músicas irão falar sobre as pessoas que iludem as outras em benefício próprio, como pastores usando a fragilidade dos fiéis para enriquecer. Além disso, uma das faixas irá falar sobre o caso da seita de Charles Manson e sua família, que assassinaram a atriz e modelo Sharon Tate”, concluiu Laurence Miranda.

Site relacionado: www.facebook.com/facesofdeathband

Deixe um comentário