Grande representante do Hard Rock da Serra Gaúcha, a banda Fighter divulga novo vídeo ao vivo, para a faixa “Pra Não Desistir”, presente no álbum “VII”, lançado em março. Reunindo músicas dos EPs “Rise” (2016), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019), Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Guilherme Adamatti (bateria), Gustavo Raasch (guitarra e backing vocal) e Mateus Sousa (baixo) tem liberado um vídeo por mês, mostrando como é o show do grupo ao vivo, um misto de feeling e energia contagiantes. Todo o trabalho de filmagem do vídeo ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Assista ao vídeo de “Pra Não Desistir”:

Sobre “Pra Não Desistir”, o vocalista Cesar Branco conta que a faixa carrega uma forte dose de otimismo, seguindo a linha “pra frente” que suas letras apresentam. Presente originalmente no EP “Rise”, de 2016, Cesar declara: “Uma das líderes do repertório da Fighter. Nosso objetivo é levar o público ao seu “estado máximo” de alegria, motivação, questionamento e superação. Falando especialmente da “Pra Não Desistir”, admito que ela já era, em meio ao seu nascimento, um tapa na minha própria cara; depois então, nem se fala! Pois independente de crença ou religião, um individuo que não acredita em si mesmo, mesmo que minimamente, já morreu para o Mundo. Sendo assim, não pode em hipótese alguma ser hipócrita o suficiente para tentar mudá-lo. Espero que a mensagem de “Pra Não Desistir” seja tão forte e útil para o ouvinte como foi para mim mesmo.” 

Formada em 2008, na cidade de Caxias do Sul/RS, a banda possui em sua discografia cinco EP’s e dois álbuns: “Basta Querer” (2008), “Sem Limites” (2011), “FIGHTER2012” (2012), “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018), “Feeling” (2019) e o novo “VII (ao vivo)” (2020). Para seguir adiante e com nova formação, o grupo está selecionando um baixista e um guitarrista, que de preferência possuam influências de Classic Rock, Hard Rock e Heavy Metal. Aos interessados, basta entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook, Instagram ou Whatsapp ((54) 984146773). Também foi disponibilizado no canal da banda no Youtube vídeos de versões acústicas para as músicas “Nada a Perder”, “Liberdade” e “Seus Segredos”, apresentadas no dia 11 de abril no Quarentena Rock Online Fest, organizado pelo canal Heavy Talk, comandado por Lucas Steinmetz.

Ouça “VII” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda
Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.