Enquanto trabalha na gravação de seu primeiro full lenght, e em meio a participações em alguns festivais online, o Final Disaster divulgou a saída do guitarrista Daniel Crivello, com o seguinte comunicado:

“Anunciamos que o guitarrista, companheiro de banda e grande amigo, Daniel Crivello, a partir de hoje, não faz mais parte do Final Disaster. A saída ocorre de forma bilateral, sem nenhum tipo de brigas ou discussões. Desejamos a ele toda a sorte e nosso incondicional apoio em projetos futuros aguardando ansiosamente a pandemia acabar para nos encontrarmos nos palcos o quanto antes. As portas do Final Disaster continuam sempre abertas para o que você precisar. A banda continua com os planos, o EP Unplugged (From The Rest Of The World) será lançado dia 07 de agosto e as gravações para nosso full continuam tão rápido quanto a quarentena nos permite. Iremos mostrar material inédito muito em breve. Fiquem ligados!”

A banda estará selecionando um novo guitarrista em breve, e os interessados em mandar material devem entrar em contato por inbox (Facebook) ou pelo e-mail: [email protected]

O Final Disaster está com merchan novo, que inclui máscara contra o Covid-19, além de uma nova estampa de camiseta – ambos podem ser adquiridos através das redes sociais da banda.

A banda segue trabalhando em seu primeiro ‘full lenght’, que tem previsão para ser lançado ainda no segundo semestre de 2020. O álbum será conceitual, dentro desse universo de “Horror Metal”, estilo que a banda tem difundido aqui no Brasil.

Ouça o single de “Quiet Now”

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net   

www.facebook.com/FinalDisaster    

www.instagram.com/finaldisasterofficial 

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário