O Final Disaster lançou seu novo clipe, “Another Victim”, onde homenageia uma de suas maiores inspirações, o cineasta tupiniquim José Mojica Marins, conhecido – e reverenciado – mundialmente por ‘incorporar’ o personagem Zé do Caixão. Além disso, há uma grande novidade nessa nova música; Ela apresenta para todos a nova vocalista, Deborah Klaussner.

Assista “Another Victim”:

No dia 07/11, foi ao ar a 35ª edição do podcast Rock Add, que trouxe como entrevistados, o vocalista do Final Disaster, Kito Vallim, e o guitarrista do Sodom, o alemão Frank “Blackfire” Gosdzik.

Mais informações, acesse www.rockadd.com.br

Para o Rock Add, Kito falou da nova formação da banda, música nova, o primeiro full lenght, planos para 2020, Chernobyl, Zé do Caixão e até sobre superpoderes (!).

Setembro passado o Final Disaster lançou o curta metragem de terror, “Oblivion”. O curta foi dirigido por Mariana Perin.

Assista “Oblivion”, aqui:

O tema é trilha sonora do curta metragem de mesmo nome, e é apresentado numa versão instrumental em piano.

Ouça: https://ps.onerpm.com/4703855226

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Klaussner (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net
www.facebook.com/FinalDisaster
www.instagram.com/finaldisasterofficial

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press