Prestes a começarem as gravações do primeiro full lenght do Final Disaster, o vocalista Kito  Vallim deu algumas pistas do material.

 

O CD será mais uma vez produzido por Raphael Gazal, que já havia trabalhado com a banda no EP “The Darkest Path”, além de ter trabalhado com nomes como Necromesis, Pastore, Tailgunners e Bulletback.

 

Um single está previsto para ser lançado ainda no 2º semestre de 2019, e a previsão de lançamento do álbum é para o comecinho de 2020.

 

O álbum será conceitual, contando uma história que se entrelaça com as músicas do EP anterior. Kito Vallim falou sobre esse direcionamento; “O Final Disaster busca formas diferentes de fazer as coisas, portanto, partir para uma obra conceitual da forma que esta será, tem tudo a ver com a essência da banda. Queremos surpreender quem espera algo tradicional”

 

Sobre a nova vocalista, Kito Vallim afirmou em tom misterioso; “A nova vocalista? Bem, a nova vocalista será anunciada no momento certo” (risos)

 

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

 

 

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net

www.facebook.com/FinalDisaster

www.instagram.com/finaldisasterofficial

 

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press