IMAGEM-NAO-DISPONIVEL

O show de lançamento do Final Disaster que aconteceria neste sábado (15) foi cancelado devido ao aumento dos casos de Covid, pela nova variante Ômicron, visando a segurança de todos.

O vocalista Kito Vallim falou sobre a decisão de cancelar o show;

“Estávamos preparando algo realmente diferente de tudo que havíamos feito no palco até hoje. A gente não queria ter que cancelar, mas os casos vêm aumentando muito. Então a gente resolveu pensar na segurança de todos, organização, bandas e principalmente o público, e aí decidimos cancelar o show. Quando sentirmos que a situação estiver sob controle, anunciaremos uma nova data para esse evento de lançamento, enquanto isso, todo mundo pode celebrar o ‘Horror Metal’ na segurança das suas próprias casas, ouvindo nosso álbum ‘Halls Of Despair’em todas as plataformas de streaming.”

E para os fãs, a banda tem um presente anunciado pelo próprio Kito: “`Para não passarmos em branco, vamos transmitir na integra um show gravado ano passado no nosso canal do YouTube www.youtube.com/c/finaldisasterofficialchannel  no mesmo dia e horário que faríamos essa nossa apresentação! Se inscreva no canal e não perca!”

E para todos que compraram ingressos antecipadamente e optarem pelo reembolso, basta enviar e-mail para [email protected] com as informações de Pix.

Aproveitando, você pode votar no Final Disaster no prêmio dos Melhores de 2021 da revista Roadie Crew; a banda concorre com seu álbum “Halls Of Despair”, além dos músicos em suas categorias.

Para votar, acesse:

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster    

www.instagram.com/finaldisasterofficial https://twitter.com/finaldisaster_

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press