Floor Jansen
Floor Jansen

Em entrevista concedida ao PlanetMosh no último final se semana, durante a edição deste ano do festival britânico Bloodstock Open Air, Floor Jansen revelou que o terceiro álbum do ReVamp vai demorar a sair. A banda, recentemente, finalizou a turnê do disco Wild Card (2012), e agora a cantora se dedicará ao Nightwish, que trabalha no seu oitavo CD.

“As coisas têm que ser feitas em períodos. Não posso realizar as duas ao mesmo tempo. Já comecei a ensaiar para o novo álbum com o Nightwish e iniciaremos as gravações em breve. Este será o meu foco. Talvez eu possa fazer pequenos projetos paralelos aqui e ali, se não tomar muito de minha energia criativa. Mas fazer um novo disco, é claro, vai exigir muito do meu tempo e esforço. Então, vamos ver o que o futuro traz. Não tomei qualquer decisão de quando e onde, nem o restante da banda. Mas o sucesso do ReVamp é claro. Vendemos muitos álbuns, fizemos excelentes turnês e tivemos uma repercussão muito positiva nos lugares onde tocamos. É algo que seria ótimo manter no futuro”, afirmou Jansen.

Ainda sem título, o próximo disco de estúdio do Nightwish será o primeiro com a participação da vocalista holandesa. Sua estreia ao vivo no grupo aconteceu em outubro de 2012, após a demissão da sueca Anette Olzon.

Fonte: Blabbermouth