Föxx Salema

 A vocalista Föxx Salema participou do 48º episódio do podcast Rock Add, onde contou todos os detalhes sobre sua carreira, citando suas origens, influências, a excelente receptividade do álbum “Rebel Hearts”, os planos para o futuro, e claro, a constante e diária luta contra o preconceito e a transfobia no Heavy Metal. Apresentado por Luciano Piantonni e Daniel Closs, o Rock Add é um dos maiores e mais acessados podcasts do Brasil, dando espaço para bandas de todos os gêneros e sendo distribuído em todas as principais plataformas digitais. Föxx Salema também figura na votação de melhores do ano da revista Roadie Crew, com “Rebel Hearts” atingido a colocação de sétimo lugar entre os melhores álbuns nacionais lançados em 2019.

Ouça o podcast:

No dia 22/02, sábado, Föxx Salema estará participando do festival Mister Bloco Parte III, na cidade de Belo Horizonte/MG. O evento será realizado no Mister Rock BH, localizado na Av. Tereza Cristina, Prado, nº 295. Este será o primeiro show de divulgação de “Rebel Hearts”. A vocalista mostra-se empolgada com o convite feito pelo próprio proprietário da casa de shows, e pelo fato de ser a estreia da banda ao vivo: “Após o lançamento do CD, eu fui convidada para vários shows, porém, a formação ainda não estava completa. Após muita procura, muita resistência e acima de tudo persistência, chegamos à formação atual. Os ensaios têm sido ótimos e a convivência entre os músicos a melhor possível. Tenho certeza de que será uma apresentação muito empolgante!”.

A vocalista também informa que o CD “Rebel Hearts”, em formato digipak e com encarte, está sendo vendido na loja física e pelo site da Die Hard (http://bit.ly/2tSub5o) na Galeria do Rock em São Paulo e no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m). Em Minas Gerais o álbum está sendo distribuído pela Punho Cerrado Distro, através do seguinte link: https://www.facebook.com/restoyo82

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2KVPs4S

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Vimeo: https://vimeo.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.