Acaba de ser disponibilizado o vídeo para a faixa “Vengeance Will Come (Alive in Studio)”, da vocalista FÖXX SALEMA. Inicialmente veiculado na sétima edição do festival online da revista Roadie Crew, o vídeo encerra mais uma etapa de divulgação do debut “Rebel Hearts”, lançado no ano passado, para dar seguimento em uma nova fase da carreira da musicista. No próximo mês será lançado o single “Rebelião”, a primeira composição de FÖXX SALEMA em português, cujo tema lírico principal é um chamado para que as pessoas da comunidade LGBT + (especialmente as transgêneras/travestis) lutem contra as injustiças e defendam seus direitos e uma vida mais igualitária no Brasil.

Assista ao vídeo:

O single “Rebelião” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 13/11 (sexta-feira), e um pré-save da faixa já foi liberado, disponível em https://ps.onerpm.com/rebeliao, onde é possível reservar a música salvando no Spotify, Deezer ou iTunes. E pouco antes do lançamento do single, dia 08/11, FÖXX SALEMA, mais uma vez ao lado de seu marido e tecladista Cleber Magalhães, participará de uma live promovida pelo site Imprensa do Rock, a partir das 15h no Instagram do site, www.instagram.com/imprensadorock.

Para adquirir o CD “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/FoxxSalema
YouTube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Föxx Salema

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.