Ainda em processo de divulgação do recém lançado single “Emotional Rain”, uma versão balada quase acústica da música lançada originalmente no debut “Rebel Hearts”, a vocalista FÖXX SALEMA anuncia sua participação (e co-capitania) no projeto “Rob”, organizado por Eliton Tomasi da produtora Som do Darma em parceria com a revista Roadie Crew. O projeto, que fará parte da 18º edição do Roadie Crew Online Festival, foi inspirado no próprio “Metal God”, Rob Halford, para, a exemplo dos projetos “She” e “Black Lives Metal”, potencializar a produção criativa de músicos da comunidade LGBT+ no cenário Heavy Metal brasileiro.

A estreia do projeto contará, além da FÖXX SALEMA nos vocais, com a guitarrista Karine Campanille, o baixista André Pomba e a baterista Letícia Figueiredo. Esse line-up será responsável por apresentar uma versão arrasadora para o clássico “Immortal Sin”, do Fight, banda que Rob Halford formou após sua saída do Judas Priest. A produção musical do vídeo ficou a cargo de Alex Voorhees. A 18º edição do Roadie Crew Online Festival será realizada no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 19h30 no canal oficial da revista Roadie Crew no YouTube, em www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Mais informações em:
https://www.facebook.com/events/269524794771000/

Ouça o single “Emotional Rain” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts:

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória), e também camisetas com estampas diversificadas, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Créditos da foto: Divulgação

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.