A banda Freaky Jelly acaba de divulgar a capa, nome e tracklist do disco de estreia. O álbum se chama Reverse e tem previsão de lançamento via plataformas digitais no mês de Abril. O trabalho foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo, e produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Inheritance, CrossRock, Primator, entre outros).

A capa foi assinada pelo renomado artista brasileiro João Duarte, autor de diversos trabalhos gráficos para artistas de destaque do Brasil e exterior, como: Metal Church, Circle II Circle, Angra e Torture Squad.

Atualmente formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As composições são pautadas pelas mudanças de clima e as letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Freaky Jelly

Recentemente a Freaky Jelly foi confirmada como banda convidada no show do grupo Age of Artemis no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 10 de junho, à partir das 18h. Os ingressos custam 40 reais e estão a venda nos sites do Clube do Ingresso e Ticket Brasil.

Freaky Jelly – Reverse

Confira tracklist do álbum Reverse:

  1. Reflections (7:59)
  2. Highest Ground (9:10)
  3. Alicia´s Garden (5:07)
  4. Nothing To Feel (6:56)
  5. Saints And Sinners (11:46)
  6. Hardest Part Of Goodbye (5:02)
  7. Illusions (6:08)
  8. Wake Up (9:20)
  9. Morning Glory (8:12)

Mais informações: www.facebook.com/freakyjelly