Free Pass Metal Fest

O Free Pass Metal Festival, que contará com as bandas Edguy, Hammerfall e Gotthard acontece no dia 7 de dezembro na Audio (SP). No evento também acontecem performances exclusivas dos músicos ícones do metal nacional: B.J. (Tempestt) e Nando Fernandes. O último lote de ingressos está a venda. Confira abaixo vídeos das bandas convidando os fãs para o evento.

As portas do Audio Club abrem para o público às 17h; a primeira atração da noite, o Gotthard, sobe ao palco às 19h; o Hammerfall toca às 20h30; o Edguy encerra o festival começando seu show às 22h15. Os músicos BJ e Nando Fernandes tocam no segundo palco, nos intervalos dos shows principais, às 20h e às 21h40.

As atrações do Free Pass Metal Festival também farão duas apresentações extras – dia 6 de dezembro em Porto Alegre (Opinião) e em Belo Horizonte (Music Hall), no dia 8 de dezembro. Para informações dos três shows, acesse o site da Free Pass.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=y8FgsdeJMrU]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=swo5hTWCG4E]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=tTij6GYFBF4]

Fonte: Brasil Music Press

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.