Dois dos nomes mais respeitados do Metal brasileiro, o baiano HEADHUNTER DC e o paulista FUNERATUS, se reencontrarão nos palcos para duas apresentações nos dias 5 e 6 de outubro.

O primeiro show acontece no dia 5 de outubro na cidade de Passos, interior de Minas Gerais, na primeira edição do festival Extreme Death Cult. O lineup do evento ainda conta com as bandas Cadaverizer, Corpse grinder, Raising Hate e Masturbator. Mais infos: www.facebook.com/events/234592703854926/

A segunda apresentação é no festival Metal Command IV, que acontece um dia depois, 6 de outubro, em Belo Horizonte na casa de shows Mister Rock. Além da dupla o evento é completado pelas bandas Pathologic Noise, Bloody Vomit, Embalmed Alive e Ignorance. Mais infos: www.facebook.com/events/427836631057028/

Accept The Death” é o terceiro disco da carreira do trio e trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One (Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ).

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, “Accept The Death“, assista:

Além da versão física, “Accept The Death” também está disponível em música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/45bgFfsZR3q2ZZRRDexjtu?si=XJX3PzeIQmyfALTsbLsTZA
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/accept-the-death/1354950180
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58162092
Google: https://goo.gl/CZsVis

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.