Desde 1999 em atividade, a banda FURIA ROCKPAULERA, hoje com 23 anos de “rockpaulera”, chega a seu nível mais alto de maturidade. O trio formado por Bruno Ramos Vaz (voz, guitarra), Duda Barcelos (baixo e vocal) e Fabrício Ruivo Brondani (bateria e vocal) segue fiel ao seu estilo que une o melhor das suas raízes sonoras e do som pesado que segue sendo a maior influência. Em meio a pandemia a banda segue produzindo suas músicas inspiradas no contexto atual e nos mais variados problemas e situações que afetam a sociedade em que vivemos. A banda segue acreditando nas composições em português, pois é a forma mais clara de passar a sua crítica e sua mensagem ao público como se o “rockpaulera” fosse um antídoto contra todo o veneno que destila da boca de certos políticos e” cidadãos de bem” que assim contribuem para o retrocesso da sociedade e de todas suas conquistas.

Para marcar a retomada dos trabalhos, o trio está divulgando seu primeiro show durante a pandemia e também anunciando o lançamento de seu novo single, “Ameaça”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 10/02. “Ameaça” é a música escolhida para dar início aos trabalhos em 2022. A música e a letra foram concebidas em meio a crescente propagação de um discurso de ódio que vem crescendo de forma assustadora em nossa sociedade e influenciando negativamente as pessoas. “Ameaça” é um repúdio aos discursos negacionistas, misóginos, homofóbicos, racistas, fascistas e preconceituosos que ameaçam a integridade das pessoas e dos grupos minoritários.

Faça o pre-save de “Ameaça”:

E no dia 13/02 o FURIA ROCKPAULERA voltará aos palcos para tocar com a banda paulistana Surra, no Rockers Soul Food, em Santa Maria/RS. O evento, que terá início às 17h, contará ainda com as bandas Tarja Preta, Sete Palmos e E.S.D. Para outras informações e valores de ingressos, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/603854267498233/

Ouça o último single do grupo, “Furia RockPaulera”:

Ouça “Furia RockPaulera” no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/furiarockpaulerapesadoafu
Instagram: www.instagram.com/furiarockpaulera
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.