Em entrevista ao Metal Hammer, um dos Nameless Ghouls declarou que o atual frontman do Ghost, Papa Emeritus II, deverá substituído em breve. O músico também comentou sobre o terceiro álbum da banda e brincou, considerando uma possível colaboração de Conchita Wurst, vencedora da competição Eurovision deste ano, no disco.

O “frontman original”, Papa Emeritus, foi substituído no final de 2012, antes do lançamento do segundo álbum, Infestissumam – embora acredita-se que seja a mesma pessoa por baixo da fantasia.

Ontem, após apresentação no festival Sonisphere, na Finlândia, um dos Nameless Ghouls disse: “Com certeza haverá um terceiro; estamos avaliando as opções agora e tentando descobrir quem é o melhor candidato. O Papa Emeritus II é um verdadeiro cuzão, então buscamos alguém com uma abordagem diferente das coisas. Ele ainda precisa ser uma pessoa do entretenimento, mas estamos eliminando os candidatos”.

Em um momento mais sério, o Ghoul comentou sobre o que está sendo feito para o próximo projeto de estúdio da banda. “Nós temos alguns títulos para as faixas, e sabemos o nome do álbum também, assim como a temática que iremos seguir. Esperem por alguns covers obscuros – obviamente isso se tornou parte do nosso trabalho. Já decidimos também quais serão”. E ele brincou: “Talvez algo com a participação de Conchita Wurst seja interessante. Não é como se você fosse notar a barba dela, estando escondida sob o manto e tudo mais”.

Fonte: Metal Hammer

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.