O Golpe de Estado esteve recentemente nos estúdios da rádio Brasil 2000, em São Paulo, onde fizeram um set especial, dando uma geral nos 30 anos de banda, com direito a entrevista.

Veja como foi:

Quem quiser ouvir o áudio dessa apresentação, pode conferir, aqui.

O Golpe de Estado está com nova página no Facebook.

A formação atual do Golpe de Estado, traz Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, Direto Do Fronte, de 2012).

Em 2016 o Golpe fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que teve início na semana passada, com um show em Limeira, no Bar da Montanha, com abertura da banda Baranga.

O repertório dos shows da tour de 30 anos do Golpe será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais.

A turnê de 30 anos do Golpe, será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em [email protected].

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.