O músico multi-instrumentista, Vinicius, criador do projeto, GRAVEYARD OF SHADOWS, divulgou um breve relato de inspiração sobre mais um single lançado em sua carreira, “I Cry To Myself”, que marcou uma fase de estudos na guitarra e foi desenvolvida e aperfeiçoada ao longo dos anos.

A letra traz em seu enredo uma história de superação inspirada na minha própria assim como na vida de todos, os altos e baixos, os obstáculos no caminho até chegar ao resultado, ao que se almeja. Um vídeo especialmente criado para imortalizar esse momento de criação musical, o estudo tendo por fim como resultado a espetacular faixa dentro do repertório do Graveyard Of Shadows”, declarou o artista. “A faixa também contou com a participação do mestre Carlão que dentro do cenário underground de Carapicuíba, é conhecido por sua técnica de “Doom Metal” e projetos como “Old Master”, o início do “Perpetual Tears“, dentre outras bandas”, finalizou.

Atualmente, Vinicius trabalha na produção do seu primeiro álbum de trabalho com a GRAVEYARD OF SHADOWS, que será lançado ainda em 2022.

Para mais informações sobre as atividades da banda GRAVEYARD OF SHADOWS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: