Gwar: guitarrista Cory Smoot é encontrado morto

  • Post author:

O guitarrista da banda norte-americana Gwar, Cory Smoot, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 3 de novembro. O vocalista Dave Brockie soltou uma nota oficial sobre o ocorrido ao site do MetalSucks:

“É com um sentimento profundo de perda e tragédia que os membros da banda Gwar anunciam o falecimento de seu guitarrista e querido amigo Cory Smoot, também conhecido por milhares de fãs do metal mundial como Flattus Maximus. Cory foi encontrado morto esta manhã e não existe nenhum fato ainda sobre a causa da morte. Ainda não sabemos se o Gwar sairá em turnê, nem existem quaisquer detalhes sobre planos a longo prazo. Neste momento estamos apenas lidando com a perda de nosso querido amigo e irmão, um dos guitarristas mais talentosos do metal. Pedimos que os nossos fãs e a imprensa respeitem a nosso privacidade para aqueles que sofreram essa perda terrível. Um comunicado completo será noticiado em breve, nesse meio tempo, por favor, dê seus pensamentos e orações para Cory, sua família, e todos que o amam”, completou o comunicado oficial.

Cory entrou no Gwar em setembro de 2002. Ele ajudou a produzir os discos War Party (2004) e Beyond Hell (2006) – ao lado de Devin Townsend. Os dois álbuns foram gravados no estúdio Karma, de propriedade do próprio Cory Smoot.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário