A banda gaúcha Hammer 67, de Caxias do Sul, acaba de disponibilizar a penúltima parte de uma entrevista concedida ao programa Musicaxias, da UCS FM, onde foram abordados assuntoscomo o processo de criação de Mental Illness, a cena Metalcaxiense, etc. A entrevista está disponibilizada em formato de vídeo no Youtube, contendo legendas em inglês, disponíveis nos links abaixo:

Formada atualmente por Niuton Paganella(vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio(baixo) e Thiago Caurio (bateria), o Hammer 67 vem divulgando Mental Illness e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo. Para levar a banda até suacidade, entre em contato através de hammer67@wargodspress.come saiba como proceder.MentalIllness foi produzido através do Fumprocultura, um projeto da cidade de Caxias do Sul que auxilia projetos culturais, já tendo beneficiado outras bandas de Metal, como o Predator. Ao mesmo tempo em que trabalham nadivulgação de seu debut, estão compondo novas músicas, visando lançar um novotrabalho, mantendo as mesmas características encontradas em MentalIllness, porémsomando novas ideias e influências.

O grupo também está participando do terceirovolume da coletânea online Upcoming Hell, lançada pelarevista virtual Hell Divine. Apresentando a música Time to Burn, que ganhou um vídeo clipe, disponível em http://youtu.be/UX8-4e5vPFs, o Hammer 67 é um dos grandes destaques da coletânea, ao lado de nomes como Phornas, Finallydoomday, Comando Nuclear, Decimator, dentre outras. Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://bit.ly/oyXGtV

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!