Hammerfall - Gates of DalhallaO Hammerfall liberou o videoclipe ao vivo da música Hammerfall, que estará presente em seu novo DVD, Gates Of Dalhalla, que sai no dia 30 de novembro. O show de 135 minutos, comemorou o 15º aniversário da banda, realizado em 28 de Julho desse ano no Dalhalla, um local para shows ao ar livre, localizado na pequena cidade sueca de Rättvik.

Segundo o guitarista Oscar Dronjak: “O show teve 26 músicas e 2 horas e 15 minutos, de longe o show mais longo e abrangente de nossa carreira. Tocamos músicas de todos nossos álbuns e mais algumas e tivemos muitos convidados. Tudo que cerca esse lançamento é especial: o local, a ocasião, o setlist, os convidados. Se você vai celebrar alguma coisa, faça da forma coreta e foi isso que fizemos.”

Entre os convidados estavam os integrantes originias do Hammefall: Jesper Strömblad e Mikael Stanne, assim com o ex-guitarrista Stefan Elmgren, além de outros que tornaram o show inesquecível.

Além do videoclipe, você pode baixar o áudio neste link

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=BF-WYdnCB1Q{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!