hammurabiApós o festival em comemoração aos seus seis anos de atividade, o Hammurabi fez uma rápida pausa para “balanço”. Mas o grupo já retomou às atividades e está montando um vídeo para a música Highway Of Death, do disco The Extinction Root.

Apesar de não ter uma data final para o lançamento, o vídeo ficará pronto em breve, já que todas as imagens estão em pleno processo de edição.

“Interessante foi obtermos alguns parceiros que nos cederam imagens relacionadas a temática da música que fala da BR-381 aqui em Minas Gerais, e imagens da banda em ação. Parcerias muito importantes, que são essenciais para, junto do nosso trabalho, chegarmos a um bom resultado“, comenta o guitarrista Lucas Antonucci.

Este clipe fecha a fase desde o lançamento do renomado debut The Extinction Root, que marcou uma grande ascensão para a banda, e uma grande quantidade de shows na The Extinction of Nation Tour, que passou por dezenas de cidades brasileiras. Sem esquecer que o grupo é uma aposta da lendária Cogumelo Records.

Em breve o grupo nos dará mais detalhes sobre este novo trabalho audiovisual. Não perca!

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!