Hangar 1 - Pic by Jorge Maluf
Fabio Laguna, Pedro Campos, Aquiles Priester, Cristiano Wortmann e Nando Mello – Foto: Jorge Maluf

Diretamente do quarto de hotel do baterista Aquiles Priester, a banda Hangar concedeu entrevista para o canal HeavyTalk na cidade de Porto Alegre (RS), no último dia 15 de maio, um pouco antes de se apresentar no AnimeExtreme. Nesta entrevista, os músicos contaram detalhes exclusivos sobre o novo álbum “Stronger than Ever”, falaram sobre a saída temporária do guitarrista Eduardo Martinez e revelaram a história do velho e da velha que foram tomar água na bica, uma lenda mística criada pelo baterista Aquiles Priester durante todos estes anos.

Com muito bom humor e bastante informação, o apresentador do HeavyTalk Lucas Steinmetz conduziu a entrevista de uma maneira bastante natural, o que deixou os músicos do Hangar bem a vontade para falar sobre todos os assuntos.

Veja a entrevista no HeavyTalk:

O Hangar foi formado em novembro de 1997, com o objetivo inicial de tocar alguns covers de bandas de que seus integrantes gostavam. Desde o seu primeiro álbum “Last Time” (1999) até o mais recente “Stronger than Ever” (2016), a banda conquistou enormes feitos como turnês em todo o Brasil em um ônibus próprio. Sempre com profissionalismo e persistência, o Hangar leva o nome do Brasil para fora e engrandece a cena brasileira de Heavy Metal.

Hangar – Line-Up:

Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)

Mais informações:
Site Oficial – www.hangar.mus.br
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial