Para melhorar ainda mais o novo álbum, o Harder decidiu fazer nova mixagem e masterização de Fúria.

“O motivo maior de refazer a mix inteira, foi a caixa da bateria, da primeira a ultima amostra que recebemos não conseguimos chegar no timbre de caixa que tínhamos em mente e uma vez que o processo de recall é desgastante tanto para a banda quanto para o produtor, deixamos o disco finalizar dessa forma.

Porém, o álbum depois de pronto deixou a banda como se tivesse uma pedra no sapato, incomodada! Recebemos alguns comentários de amigos e fãs que a caixa realmente não se encaixou para o estilo. Então refizemos todo o álbum, toda a mix nós mesmos e lançamos o Essential for Fúria e o feedback foi ótimo! Realmente era necessário, aproveitamos também e refizemos a mix inteira do álbum Fúria.”

Trata-se do mesmo álbum com aquela pegada deliciosa do Hard Rock com pitadas mais modernas, mas com uma qualidade melhor do som. Se você já havia conferido a versão anterior, não deixe de conferir o “novo” Fúria:

A nova produção de Fúria foi feita pelo próprio guitarrista, Alan Franklin. A arte de capa feita por Jean Daniel de Moura. O disco conta com dez músicas, confira o tracklist:

01. Heart of Pain
02. Nowhere to Run
03. Tied to Bed
04. Goodbye
05. Dirty Mistake
06. Impulse
07. Bury Your Old Love
08. Bad Lover
09. Enjoy the Night
10. What Really Matters

Contato: harderband@outlook.com