A banda norte-americana Hatebreed terminou de gravar o seu novo álbum e, agora, se prepara para iniciar a etapa de mixagem. O disco está sendo produzido pelo grupo ao lado de Josh Wilbur (Lamb oF God, Avenged Sevenfold) e Chris “Zeuss” Harris (Suicide Silence, All That Remains, Shadows Fall).

Estou muito empolgado que o álbum está gravado! Foi uma ótima experiência trabalhar com Zeuss e Josh Wilbur nele. Cada música é pesada, reta e direta ao ponto, como é o som tradicional do Hatebreed. Mal posso esperar para colocar algumas delas no setlist e começar a tocá-las nos shows”, afirmou o guitarrista Wayne Lozinak. “Este é o álbum que os fãs estavam esperando. Cativante, ignorante e cheio de energia!”, acrescentou o baixista Chris Beattie.

O Hatebreed inicia hoje, em Nova York, uma turnê pelos EUA em comemoração aos 10 anos de lançamento do álbum Perseverance.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!