Capa de "Exit Wounds", o próximo CD do The Haunted
Capa de “Exit Wounds”, o próximo CD do The Haunted

“Cutting Teeth”, nova música do The Haunted que já havia sido liberada para audição, agora ganhou seu videoclipe oficial. Confira abaixo, no player ao final do texto. A faixa está em Exit Wounds, álbum inédito da banda sueca, que chega hoje (25 de agosto) às lojas da Europa e dia 2 de setembro na América do Norte, pela Century Media.

As gravações para o CD foram realizadas mais uma vez com Tue Madsen, antigo produtor do grupo, no Antfarm Studio (Dark Tranquillity, Heaven Shall Burn, Sick of It All), na Dinamarca. Exit Wounds apresenta o renovado line-up da banda, incluindo os membros fundadores Jonas Björler, no baixo, e Patrik Jensen, na guitarra, o retorno do baterista Adrian Erlandsson (At the Gates, Paradise Lost) e do vocalista Marco Aro (The Resistance, Face Down), além da adição do guitarrista Ola Englund (Six Feet Under, Feared).

Ao todo, o disco traz 14 músicas. O vocalista Chuck Billy (Testament) e o guitarrista Jed Simon (Scar the Martyr, Strapping Young Lad) fazem participações especiais em uma delas, intitulada “Trend Killer”. A arte da capa foi desenvolvida por Andreas ‘Diaz ‘ Pettersson, que já havia trabalhado com o The Haunted anteriormente, em quatro álbuns.

A track list reunirá:

01. 317
02. Cutting Teeth
03. My Salvation
04. Psychonaut
05. Eye of the Storm
06. Trend Killer (feat. Chuck Billy, Jed Simon)
07. Time (Will Not Heal)
08. All I Have
09. Temptation
10. My Enemy
11. Kill the Light
12. This War
13. Infiltrator
14. Ghost in the Machine

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=RN7HMG4tVI0]

Fonte: Blabbermouth