heaviest-argentina

A banda Heaviest embarcará para a Argentina neste final de semana, nos dias 7 e 8 de outubro, para dois shows inéditos. A banda se apresentará em Resistência e Corrientes, o que é um orgulho para todos os brasileiros e os fãs da Heaviest.

Confira todas as datas da turnê na Argentina:

7/10 – Resistência (Argentina)
8/10 – Corrientes (Argentina)

Recentemente a Heaviest foi destaque em vários sites de repercussão nacional com resenhas positivas. “Que sensação agradável quando a gente se depara com trabalhos tão bem acabados e concebidos como este “Nowhere”, do Heaviest! Não dá para ignorar e não salientar que a presença do Mario Pastore traz toda uma bagagem especial ao som do grupo investindo agora em tons mais graves e drives”, disse o repórter Ed Oliver para o site Roadie Metal. “Nowhere é um Metal moderno que não perde suas características clássicas e épicas, aqueles refrãos que você adora cantar junto com a banda e diversos momentos para literalmente balançar as cabeças”, explicou o jornalista.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com
Facebook: www.facebook.com/heaviestband