Heavy metal: no Gazeta do Povo – Curitiba

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, publicou no (dia 12) um especial sobre a cena metalica curitibana. Com o tópico: “Metal Derretido” de autoria de Danilo Almeida, com foto de Marcelo Elias, o conteúdo disposto na capa do Caderno G faz referências aos grandes shows que vem ocorrendo na cidade e sobre a cena underground.

Destaque para a entrevista com o baterista Celso, do NECROPSYA, banda que vendeu o Prêmio Ivo Rodrigues, em fevereiro deste ano.

O especial também traz como indicações de informação sobre o assunto os sites do Arquivo Metal CWB e Curitiba Underground.

Deixamos bem claro que a opinião do artigo não representa nenhum de nossos pensamentos. Nós acreditamos sim, que pelo perfil do público de HM, a situação financeira em que se passa o país, Curitba esta muito além de capitais que até então detiam o 2º lugar de preferências de shows, e hoje briga de igual pra igual com Rio de Janeiro, Belo horizonte, Brasília e Porto Alegre, e como em casos como o do SLAYER, nós ganhamos e fizemos acontecer!

A matéria de cunho sensacionalista e oportunista, pouco trouxe de informação relevante para o público, e mostrou em seu fraco texto, que nem uma pesquisa descente sobre o tema foi feito, unicamente deixando de positivo, o ponto em que se refere a falta de apoio as bandas locais, só.

Fonte: Arquivo Metal CWB

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário