A edição de número #072 do programa Heavy Metal On Line trouxe desta vez, como sempre, mais um assunto extremamente pertinente dentro do cenário metálico atual. Buscando abordar com muita seriedade alguns pontos “polêmicos”, o apresentador Clinger Carlos Teixeira, chamou à atenção para um problema que enfrentamos diariamente no meio Underground: “BANDAS QUE PAGAM PARA TOCAR EM GRANDES FESTIVAIS”.

Depois de coletar diferentes opiniões de músicos diretamente ligados ao movimento e inseri-las nesse programa, podemos ver, analisar e tirar nossas próprias conclusões. Confira:

O novo programa traz também uma cobertura espetacular do Bloodstock Open Air, festival organizado em Londres, Inglaterra, além de uma entrevista interessantíssima com o músico Bruno Sutter onde na mesma o vocalista fala de seus projetos, métodos de vendas e marketing, e também os conhecidos blocos 3×1 e 3×3 que apresentam ótimas bandas do cenário nacional ao público.

Para conferir os programas anteriores: www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos

Contato: contato@heavymetalonline.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!