Sinaya: Helena Nagagata toca “Here I Am” em jam com Luís Mariutti

  • Post author:

A guitarrista da Sinaya, Helena Nagagata participou de uma jam ao lado do baixista Luís Mariutti, na série “Duetos”, tocando a música “Here I Am” do Shaman.

Entre os nomes que já participaram da série “Duetos”, está Moyses Kolesne (Krisiun).

A Sinaya finalizou as gravações de seu novo álbum, que foi gravado no moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

A guitarrista Helena Nagagata falou sobre as gravações: “Foi incrível poder ouvir os sons novos tomando forma definitiva, foram vários meses de muito trabalho até que a gente chegasse numa sonoridade que respeitasse tanto as raízes da banda quanto representasse a nova fase que estamos vivendo. O Thiago foi essencial nesse processo, guiando a gente nas nossas decisões criativas, puxando o melhor de cada uma nas sessões. O novo CD é bem pesado, traz um lado mais técnico e moderno da Sinaya e com certeza vai surpreender tanto o público antigo quanto novos ouvintes da banda.”

Informações sobre título, capa, e outros detalhes (algumas surpresas!), serão divulgados muito em breve – além da participação especial.

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/