Dentre as várias novidades que cercam a banda paranaense de Heavy Metal HELL GUN antes do lançamento do debut“Kings of Beyond”, destaca-se o lançamento do single e vídeo clipe de “Revolution Blade”, a inserção da inédita “Emilly´s Possession” na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”, e agora o lyric video da também inédita “Night of the Necromancer”, finalizando mais uma etapa no pré-lançamento do álbum. O lyric video foi produzido por Marlon Cerqueira dos Santos, dando aos fãs mais um aperitivo do esperado “Kings of Beyond”, que será lançado pela Classic Metal Records.

E em comunicado oficial, o HELL GUN anuncia para o dia 30 de julho o lançamento oficial de “Kings of Beyond” em formato físico, iniciando assim uma nova etapa na carreira de Matheus Luciano (vocal),  Lucas Licheski e Jean Fallas  (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria). A versão digital, nas plataformas digitais como Spotify e Deezer, e no Bandcamp, estão programadas para o dia 06/08. A produção de“Kings of Beyond” contou com a experiência do produtor Arthur Migotto, do Heavytron Sound Studio, estúdio especializado em Rock e Heavy old school, que já trabalhou com as bandas Nosferatu, Grey Wolf e Witchtrap, e a arte da capa foi assinada por Giovanne Bernardino.

Antes mesmo de seu lançamento, o theoldcoffinspirit.com teve acesso antecipado ao álbum e através das palavras de Leonardo Barzi, destacou em resenha: “Bandas como a Hell Gun e discos como “Kings of Beyond” são bem vindos por vários motivos pois, além da sua qualidade, tem lições importantes para o Underground e para a música em geral. A banda tem gana e conhecimento de causa, apresentam uma renovação sem perder o vínculo com os anos de ouro do Heavy Metal e, ao mesmo tempo, não soam cópias ou pastiches de bandas consagradas. As influências são fortes, mas sobressai-se a personalidade dos músicos e, anda assim, do conjunto, um time que molda o resultado final sem destaques individuais”.
Confira a resenha completa:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun
Instagram: www.instagram.com/hellgun_official
Gravadora: www.classicmetal.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.