A banda HELLARISE acaba de entrar em pré-produção do seu primeiro álbum de estúdio, ainda não intitulado. Depois do lançamento de sua primeira Demo, o álbum vem para consolidar o nome das meninas e afirmar o poderio feminino no cenário underground nacional.

Mesmo com pouco tempo de estrada a banda já chama atenção por ser formada apenas por mulheres e também pela qualidade e empenho das mesmas, o que cria uma maior expectativa em torno do trabalho. “Tem gente que ainda torce o nariz quando uma banda conta com mulheres no lineup e mais uma vez queremos provar que não existe essa de sexo frágil no Metal” declara a vocalista Flávia Mornietári, que completa “Mas esse preconceito vem caindo muito e hoje em dia a maioria dos fãs de Metal está só em busca de música de qualidade”. A guitarrista Renata Petrelli finaliza a linha de pensamento: “Sabemos que a cena Metal está lotada de bandas boas e por isso escolhemos fazer uma pré-produção para que o álbum saia o melhor possível”.

O material, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre, apesar de ainda não definido provavelmente contará com 10 músicas e será gravado no Studio 24horas e contará com a produção e supervisão técnica de Marttjn Rvbjin (estúdio Pro Infect) e Rafael Agostino. Em breve disponibilizaremos mais informações.

Para quem não conhece o trabalho a da banda e deseja conhecer a Demo, apenas visite o myspace oficial do HELLARISE: www.myspace.com/hellarise

Contato para shows e merchandise: bandahellarise@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.orkut.com.br/Community?cmm=91183455
www.youtube.com/user/hellariseofficial
www.facebook.com/hellarise
www.reverbnation.com/hellarise
www.fotolog.com.br/hellarise

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!