Hellish War: sucesso na Paraíba e entrevista na Roadie Crew

Uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o Hellish War se apresentou pela primeira vez na Paraíba no último dia 02 de Outubro. O grupo foi a principal atração do festival Garagem Hold realizado em Campina Grande, segunda maior cidade do estado.

O Hellish War foi super bem recebido por cerca de 700 pessoas que compareceram à casa de shows Planet Hall. O público gritava o nome da banda e cantou as músicas junto com o vocalista Roger Hammer.

“O Hellish War fez um dos shows mais expressivos e calorosos que Campina Grande já viu”, declarou Gelásio Nascimento da Hold Audio & Studio Web, um dos produtores do evento.

Confirmando o bom momento que vive o Hellish War, a revista Roadie Crew, principal publicação especializada em rock e heavy metal do país, publicou em sua edição de Setembro uma entrevista com o Hellish War. Assinada pelo respeitado jornalista Antonio Carlos Monteiro, a matéria leva o título “Hellish War – Conquistando o Mundo”.

No próximo dia 05 de Novembro, o Hellish War se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Attomica, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário