Os suecos do Candlemass invadem o Brasil e o Helllight está confirmado como banda de abertura para a lendária banda na cidade de São Paulo.

O show acontece no dia 21 de abril no tradicional Clash Club. Para mais informações sobre o evento, visite: https://www.facebook.com/events/439109869627005/

O Helllight está divulgando seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum, Journey Through Endless Storms, lançado no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela russa Solitude Prods.

Mais uma vez um lançamento do grupo tem sido reconhecido como um clássico nacional do estilo.

O álbum entrou nas listas de melhores do ano: Arena Metal, Heavy Metal All Night, Metal Na Lata, Aclamatur e A Música Continua a Mesma.

O trabalho também conquistou o primeiro lugar na revista especializada October Doom Magazine.

O voto dos leitores do site HeavynRoll também colocou Journey Through Endless Storms entre os mais votados do quesito ‘Melhor Álbum de Extreme’.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link: http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música Distant Light That Fades também está disponível.

Contato: [email protected]

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.