helllight_promopic_1Que o funeral doom do paulista HelliLight sempre teve mais prestígio no exterior que em sua pátria, não é segredo e novamente seu trabalho tem sido positivamente reconhecido pela mídia.

Sob o título de Journey Through Endless Storms, mais uma vez o trabalho foi lançado no exterior pela russa Solitude Prod e mais uma vez as primeiras resenhas são claras, como dito no site londrino The Independence Voice: “uma audição essencial para 2015.”

Mas não para por aí, o italiano IYE Zine é direto: “este é o álbum que coloca de vez o HellLight na elite do Funeral/Death Doom Melódico.” Já o norte-americano No Clean Singing destaca a faixa-título “uma das melhores faixas de Funeral Doom que ouvi.” E assim segue algumas outras resenha com o conteúdo destacando de forma positiva o quinto álbum do grupo.

“Estamos muito felizes com o que temos recebido de textos e análises de fora e também já começamos a receber algo do Brasil que tem sido muito positivo também. Só tenho a agradecer e dizer que estamos muito felizes que as pessoas estão se aprofundando mais no mundo do HellLight”, celebra o vocalista Fabio de Paula.

No Brasil o lançamento será feito em breve pelo renomado selo Mutilation Records, mas quem quiser conhecer o álbum, o mesmo já está disponível para audição e compra no Bandcamp:

Jorney Through Endless Storms foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Confira também um lyic video para a música Distant Light That Fades:

Contato:  [email protected]

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.