Heresia 666: ainda não baixou Ad Vindictam? A hora é essa!

  • Post author:
  • Post published:28 de dezembro de 2011

Depois de lançar o álbum gratuitamente no dia de finados e da grande recepção que Ad Vindictam vem tendo (mais de 1500 downloads) a Heresia 666 convida o infiéis que ainda não baixaram a fazerem o mesmo agora e aproveitarem as músicas do CD em suas comemorações para a passagem de ano.

A banda explicou o porque do lançamento no dia de finados: “A única certeza que temos é da morte, no dia a dia ela se apresenta das formas mais terríveis, seja com fome, miséria, doenças. Mas também a falta de perspectiva nos grandes centros… Levando em conta os caminhos que nosso mundo trilha, as incontáveis guerras, demonstrações de intolerância e crimes hediondos, o dia dos mortos pode ser vista como uma celebração do dia a dia. Todos vão pra um só caminho e o que difere é o que você faz da sua vida. Por isso nós resolvemos lançar e dedicar o disco aos mortos que ainda estão aqui”, diz o vocalista JP.

E a banda não poupou esforços para que esse trabalho saísse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem. Fizeram uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

A produção foi feita no estúdio Viabiliza Music e ficou a cargo de Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos da banda Claustrofobia. Músicos do Claustrofobia também participaram cantando em algumas faixas.

O track list final ficou:

01. Ad Vindictam
02. Terrorismo Nas Ruas
03. Não Há Mais
04. Cadê O Messias?
05. Heresia
06. Human Error
07. Thanx God For The Bombs

Para baixar o disco: http://metalmedia.com.br/heresia666/downloads/h666_advindictam.zip

Confira o também o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vX7ET1PCk3Q

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Site Relacionado:
www.facebook.com/groups/231733530204304

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta