Heresia 666: Banda presta homenagem a músico do Cólera

  • Post author:
  • Post published:29 de setembro de 2011

Todos os verdadeiros fãs do underground estão tristes e chocados com a notícia do falecimento do músico Redson, da banda Cólera, alguns mais que os outros sentem profundamente essa perda. Isso é o que podemos descrever da tristeza que os membros da banda Heresia 666 encaram esse fato. O grupo quer com sua mensagem prestar uma singela homenagem a um dos músicos mais importantes da cena brasileira:

“É com muita tristeza no coração que recebemos da notícia do falecimento do Redson.

Como na maioria das pessoas que se aventura pelos lados da música pesada, o Cólera sempre foi uma referência de originalidade e criatividade, e com a pulsação constante de suas composições, trouxe a luz que nos iluminou pelos caminhos da música.

Redson foi uma inspiração e uma fonte muito rica no nosso amontoado de influências e, com certeza, se não fosse pela qualidade de sua música, hoje estaríamos tocando da mesma forma, mas com uma visão diferente. Redson, seu legado na música jamais será esquecido!

Nossos pêsames à família.

Descanse em paz…”

Heresia 666

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta